Marta Batista

memórias da cerejinha III

| 2 Comments

cereja3

15 dias já passaram desde que decidi conhecer este mundo, esta luz…esta gente…

Aqui ficam alguns uptdates

Após a primeira semana de adaptação agora passo mais tempo desperta…  às vezes fico só na cama muito concentrada na chupeta tal e qual a Maggie dos Simpsons…depois de mamar e me fartar da chupeta dou uns grititos de vez em quando só para me irem buscar à cama e andarem comigo ao colo (gosto muito do do papá) a passear pela casa. Começo a a tentar perceber as formas e sombras, franzindo o sobrolho, provocando uma data de risos com a cara que faço (principalmente quando tento fixar caras…são tantas!!!). Hoje descobri o aquário da sala…depois de uma crise de choro por causa das cólicas. Gostei daquela luz…e também tinha qq coisa a mexer-se que eu ainda não percebi bem… mas que a minha mãe diz que são camarões, caracóis e peixinhos, alguns bébés, pequeninos como eu.

Começo a gostar de tomar banho…às vezes lá engulo uns pirolitos mas acalma-me e durmo muito melhor depois…

Já conheci os meus avós, bisavó, os tios directos e alguns tios avós e  já me ri para eles. Todos dizem que sou muito bonita e fofinha 🙂  😀 Agora falta o resto da família visitar-me…

Gosto de andar de carro… é fixe para dormir 😀

Fiz o teste do pézinho, vacinaram-me e também já fui ao pediatra… só não achei piada a me esticarem toda para me medirem (já tinha mais um cm na semana passada)  O peso é que ainda não recuperei – mamar e esta coisa do hórários é complicada (eu gosto é de dormir..) mas estou a ganhar algum ritmo… e espero já ter mais uns gramas na sexta-feira.

Ahhh e já me caiu o cordão umbilical (na quinta-feira passada)… estava a ver que nunca mais… só cá estava a atrapalhar…

bem…por enquanto é tudo… assim que tiver mais novidades digo à mãe para as escrever…

olho

beijinhos babados

Blog Widget by LinkWithin